Notícias de Caçador e Região

Saulo Sperotto é candidato a deputado Estadual

Depois de ser cogitado para compor a chapa com Esperidião Amim (PP) e ser o vice-governador, o ex-prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, foi confirmado como candidato a deputado Estadual. A definição aconteceu na convenção da Federação PSDB/Cidadania, realizada na noite desta quinta-feira, 4, em Florianópolis.

“Desde que deixamos a Prefeitura de Caçador, em abril, trabalhamos na construção de um projeto sólido para podermos ampliar a representatividade do Meio Oeste de SC e em ser um dos grandes interlocutores das Prefeituras junto ao Governo do Estado”, destacou Saulo.

Ele afirmou que, a partir de então, seu nome esteve à disposição do PSDB numa pré-candidatura a deputado estadual. “Com o desenrolar das tratativas, chegamos a ter o nome cogitado para compor a chapa majoritária, como vice-governador de Esperidião Amim. Entretanto, sempre respeitamos as hierarquias e o momento de cada um na política. O nosso é, primeiro, buscar uma das 40 vagas na Assembleia Legislativa”, explicou.

“Talvez, em outra oportunidade, possamos buscar novos projetos, mas, agora, temos a certeza de que é o melhor a fazer. Por isso, já pedimos o apoio de todos os catarinenses. Temos experiência e sabemos como trabalhar e, certamente, vamos fazer muito mais como deputado estadual”, finalizou.

Veja Também

Comentários estão fechados.