Saulo inicia trabalho na SDR

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

SDR
O novo secretário Regional, Saulo Sperotto (PSDB) iniciou os trabalhos na manhã desta quinta-feira, 14.

SDR 1
Ao contrário do que boatos surgiram, Saulo afirmou que vai sentar com as direções partidárias para definir os nomes dos gerentes ou manter os atuais nos seus cargos.

SDR 2
O diretor geral, cargo que era do PSDB, deve ser ou do PMDB ou do PSD. As apostas começaram a acontecer para ver quem vai levar.

Respostas
Vereador Valmor de Paula, do PT, está mostrando porque foi escolhido para ser líder do prefeito Beto Comazzetto (PMDB) na Câmara Municipal. Em todas as sessões têm levado respostas aos questionamentos dos vereadores e esclarecendo as dúvidas que surgem quanto ao trabalho da administração.

Som
Pessoal que gosta de música e de se divertir no final de semana está com a ideia de promover um abaixo-assinado para a abertura do Parque das Araucárias no final de semana.

Destaque
O prof. pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, jornalista e presidente da Associação de Caçadorense de Imprensa (ACIJO) marcou presença na Feijoada do Cacau Menezes, evento importante, do qual participou toda a imprensa catarinense. Na ocasião, Adelcio estava acompanhado da esposa a também jornalista Silvania Machado dos Santos.

width=450

width=450

Segurança
Vereador Alencar Mendes (DEM) fez indicações para que as câmeras de vigilância no centro da cidade e nas quatro saídas sejam reativadas. O argumento é simples: com esses equipamentos, a bandidagem ficava um pouco inibida.

Trânsito
Outra indicação feita por ele, oficialmente, solicita a volta na rótula do DER para o que era antes de se tornar quadrada. O vereador já tinha feito a solicitação na sessão da semana passada, mas não de forma oficial.

Trânsito 1
Outro pedido do vereador, mas que não agradou muito aos vereadores, foi a volta dos semáforos entre a Benjamin Constant e Nereu Ramos e entre a Nereu Ramos e a Carlos Sperança.

Vereador Ricardo Pelegrinello (PT) que tem escritório ali nas proximidades afirmou, inclusive, que as mudanças geraram mais segurança para o local e que a maioria da vizinhança não é a favor de voltar a ter semáforos.

Mais publicações de Rafael Seidel>

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp