Notícias de Caçador e Região

Saúde de Caçador terá micro-ônibus e van para transportes de pacientes 

Esta é a primeira vez que a Saúde de Caçador conta com um micro-ônibus para realizar este tipo de transporte

96

A Prefeitura de Caçador fará a entrega de um micro-ônibus e de uma van para o transporte de pacientes para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), da Secretaria de Saúde.  

Os investimentos nos dois veículos chegam a R$ 439.500,00, com recursos próprios da Prefeitura. “Esta é uma aquisição importante, pois poderemos proporcionar mais conforto para aquelas pessoas que irão viajar para realizar seus tratamentos”, destacou o secretário de Saúde, Ademar Schmitz.  

Esta é a primeira vez que a Saúde de Caçador conta com um micro-ônibus para realizar este tipo de transporte. O veículo tem capacidade para 32 passageiros, é adaptado para portadores de necessidades especiais, tem ar condicionado e frigobar.  

“Estamos investindo muito na área da Saúde. Mensalmente, realizamos mais de 67 mil procedimentos, tanto nos postos de Saúde, exames, clínica materno-infantil, tratamentos odontológicos, especialidades, na UPA e em todos os locais em que a Saúde atua. Sabemos que sempre é preciso buscar melhorar cada vez mais este atendimento e estamos trabalhando para isso”, finalizou o secretário. 

 

Veja Também
Comentários
Loading...