Notícias de Caçador e Região

Sargento Miola assina a reserva remunerada após 24 anos na Polícia Militar

O 2º Sargento Fabio Miola, da Polícia Militar de Caçador, assinou nesta quinta-feira (22) o requerimento para a reserva remunerada, como é conhecida a “aposentadoria” do militar. O policial dedicou mais de 24 anos à corporação em prol da segurança pública.

Natural do Rio Grande do Sul, ele ingressou na PM em 30 de junho de 1998. Fez o Curso de Formação de Soldados em Curitibanos, mas trabalhou em Caçador por quase toda a sua carreira.

Nesse período, foi destaque nas diversas missões que lhe foram conferidas, tais como no Canil e no antigo Grupo de Operações Especiais (GOE). Por último, esteve à frente da reimplantação do Canil da PM, processo que está em andamento, e se dedicou a programas como Protetores do Lar, Rede de Vizinhos e Estudante Cidadão.

O comandante do batalhão, tenente-coronel José Ronaldo Branco, agradeceu os serviços prestados pelo sargento Miola durante esses 24 anos. “Dedicou tempo necessário, desfrutou das conquistas em sua carreira e deixou aqui a sua história e legado. Vá, aproveite a tua vida, cuide da tua família e não esqueça que aqui você possui vários irmãos”, disse.

Por fim, como forma de reconhecimento profissional e por tudo que contribuiu com a unidade, o comandante entregou uma referência elogiosa ao sargento Miola em forma de homenagem.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.