Sargento da PM é atropelado por suspeito de tráfico, em Curitibanos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O sargento Do Valle, da Polícia Militar, foi atropelado por um homem, suspeito de tráfico de drogas, em Curitibanos. Depois de vários dias de observação em uma residência, uma operação de combate às drogas foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão para duas pessoas, no bairro Aparecida.

Durante a campana da PM, foi constatado que inúmeras vezes o veículo Uno, placas AKK-7736 chegava e saía da residência, confirmando assim as denúncias de tráfico por parte do casal morador do local.

Quando o carro saiu, os policiais fizeram a abordagem em outra rua da cidade, quando o motorista arrancou bruscamente e atropelou o sargento, deixando o caído no chão e fugindo do local.

Na residência dos suspeitos, foram encontrados 482 gramas de maconha, 138 gramas de cocaína e 72 gramas de ao crack e R$ 18.693,65, além de 02 máquinas roçadeiras.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e apresentado na Delegacia. O sargento foi conduzido ao hospital para atendimento, mas passa bem. O suspeito de tráfico ainda não foi localizado.

Com informações do Portal Via Pública Online.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp