Notícias de Caçador e Região

Santa Cecília: Latrocínio é a principal linha de investigação de idoso encontrado morto  

Crime ocorreu na noite de segunda-feira, no interior de Santa Cecília

132

A Polícia Civil de Santa Cecília está desde a noite de segunda-feira, 10, trabalhando no caso do idoso encontrado morto dentro de um açude com a mãos amarradas. O corpo passou por exames necroscópicos que apontarão a causa da morte, mas o delegado Gil Ribas, que está a frente das investigações adiantou que o corpo apresentava ferimento na cabeça e uma perfuração no tórax, próximo ao coração.  

Conforme o delegado, no final da tarde de segunda-feira, o filho do dono do sítio foi até ao local e ao se aproximar do portão visualizou um carro em chamas. Diante disto, retornou até um ponto onde pega área de celular e ligou para o pai solicitando que acionasse a Polícia Militar.  

A Polícia Militar deslocou até o local e constataram que a casa do chacareiro morava também havia sido incendiada. Fizeram buscas pela vítima até que o corpo foi localizado dentro do açude. Com isso, a Polícia Civil e IGP foram acionados.  

Segundo o delegado, o trabalho em cima do caso está sendo intenso e a propriedade já foi periciada. Ele revelou ainda que foram traçadas algumas linhas de investigação, porém a principal é de latrocínio, onde que duas roçadeiras da casa do chacareiro foram levadas. Entretanto, não descarta a possibilidade de homicídio seguida de furto.  

“O caso é um pouco complicado, pois trata-se de um local ermo e a vítima morava sozinha. Já iniciamos as oitivas de testemunhas, que estão colaborando com a investigação e esperamos que o mais breve possível possamos chegar na autoria do crime”, finalizou o delegado.  

Veja Também
Comentários
Loading...