Uma saída de pista seguida de colisão em árvore resultou na morte de uma pessoa, na madrugada desta quarta-feira, 15, na SC-135, na Garganta do Diabo. Outra menor de 17 anos ficou ferida e foi socorrida pelos bombeiros. O motorista do veículo, um Fiat Uno, com placas de Videira, foi preso em flagrante por embriaguez.
Por volta das 2h da madrugada, os bombeiros foram acionados para atender a um acidente na Garganta do Diabo. No local, foi constatada a morte de um rapaz de 22 anos, que estava fora do veículo. O carro saiu da pista e colidiu em uma árvore. A menor foi atendida pelos bombeiros com ferimentos nos braços e rosto e encaminhada ao Maicé em estado grave.
No carro haviam outras duas pessoas, sendo o condutor e a passageira que foram socorridos por terceiros. Foi constatada a embriaguez do motorista, sendo que todos que estavam no veículo haviam ingerido bebida alcoólica. Diante disto, ele foi preso em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Ele também não possuía CNH.
O motorista foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.