Notícias de Caçador e Região

Sábado amanhece gelado, em SC

A próxima noite e o amanhecer de sábado deverá ser tão gelado quanto esta sexta-feira. Na Serra esperamos um começo de dia com -3ºC. Na maior parte do Estado 1 a 3ºC com 5 a 7ºC da Capital ao Norte.

O sábado também será um dia de tempo seco com o sol aparecendo entre nuvens. Só chamo atenção que o dia deverá começar bem nublado em algumas cidades do Norte, Vale do Itajaí, Planalto e Meio Oeste. Ao longo da tarde a temperatura fica mais agradável já que em boa parte do Estado deverá se aproximar dos 20 a 22ºC.

DOMINGO DE TEMPO INSTÁVEL
As nuvens irão predominar ao longo desse domingo em todas as cidades do Estado devido o deslocamento de uma frente fria. O sol até pode aparecer, mas pouco e em poucas cidades. No decorrer do dia há chance de chuva, mas muito mais nas cidades do Oeste, Serra e Sul do que nas outras áreas.

O frio ao amanhecer aparece, mas bem menos intenso. Ao longo da tarde 19 a 21ºC em muitas cidades, mas com 23ºC no Vale e Litoral chegando a 26ºC no Norte.

RESSACA
Destaco que a ressaca que ocorreu nos dois últimos dias devido ao ciclone já diminui muito nesta sexta fazendo com que tudo volte ao normal no final do dia.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.