Notícias de Caçador e Região

Rubens Barrichello fará palestra em Caçador em novembro

Dia 20 de novembro, Caçador receberá a visita do piloto Rubens Barrichello. Ele fará palestra no Teatro da UNIARP e após participará de um jantar. Toda a renda obtida com os eventos será revertida para o Hospital Maicé.

A vinda do piloto está sendo articulada deste o começo do ano pelo empresário José Adami Neto e sua esposa Carla Busato Adami, diretora de Relações Públicas da Associação Empresarial de Caçador (ACIC). “Assim que surgiu a oportunidade, conversamos com o Rubens e falamos sobre o hospital de Caçador. Ele prontamente abraçou a causa e vem sem nenhum custo para Caçador para a palestra. Esta é mais uma ação que visa ajudar o hospital, nas obras que estão acontecendo e na manutenção do atendimento”, explica Carla.

Agende-se

Palestra com Rubens Barrichello

Data: 20 de novembro de 2015

Horário: 19h30

Local: Teatro da UNIARP

Valor do ingresso da palestra: R$ 50,00

Valor do ingresso do jantar: R$ 1.000,00 (casal)

Informações e ingressos na ACIC. Telefone: (49) 3563-1116.

19 anos de Fórmula 1

Rubens Barrichello disputou ininterruptamente o campeonato mundial de Fórmula 1 entre 1993 e 2011, tendo se tornado o piloto mais experiente da história da categoria. Foi presidente da Grand Prix Drivers Association, e representante dos pilotos de Fórmula 1. Barrichello guiou pela Scuderia Ferrari de 2000 a 2005, como companheiro de equipe de Michael Schumacher e terminou os campeonatos de 2002 e 2004 como vice-campeão. Em 2010, no Grande Prêmio da Bélgica atingiu a marca de 300 GPs disputados.

Após competir pela Brawn GP na temporada de 2009, foi confirmado para as temporadas de 2010 e 2011 na equipe Willians. Em 2011, Rubens disputou sua 19a temporada, tornando-se o piloto com maior número de temporadas ininterruptas disputadas.

Em 2012, estreou na Fórmula Indy.  “Após 19 anos de Fórmula 1, assinei com a KV Racing Technology para fazer a minha primeira temporada na Fórmula Indy. Após um teste que fiz em Sebring, na Flórida, junto com meu irmão Tony Kanaan, defini que gostaria muito de acelerar um Fórmula Indy. Um desafio e tanto para conhecer tudo de uma nova categoria, mas faço o que amo com muita felicidade. Amo a velocidade e a Fórmula Indy abriu as portas com tapete vermelho para mim”, comenta o piloto em seu site oficial.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.