Notícias de Caçador e Região

Ruas do centro e dos bairros estão fechadas por conta da chuva, em Caçador; Confira fotos

Por conta da chuva não deu trégua durante a madrugada os rios subiram de forma considerável e mais ruas, tanto nos bairros como no centro, foram tomadas pelas águas.

Agora a rua Boiteux, Rui Barbosa, João Corrêa de Mello, rótula da Rodoviária, Aristiliano Ramos, Aristeu Porto Lopes (rua da ponte do Amor), José Gioppo, João Emílio Rigo, Tiradentes, Irmão Guido Gabriel, Moema, Luis Simas, e outras, nas partes mais baixas da cidade, que estão tomadas pelas águas dos rios e córregos.

A avenida Barão do Rio Branco e a Osório Timmermann, no Parque Central, ainda estão liberadas, mas há possibilidade de serem, também, interrompidas. Travessia deve ser feita com cautela.

“Temos diversas equipes mobilizadas. Nossa prioridade é que a cidade volte ao normal o mais rápido possível e para isso dependemos na natureza. Então, vamos aguardar que a água baixe para fazer ações efetivas. No momento, temos telefones de emergência a disposição da comunidade”, destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.
A previsão da defesa civil de Santa Catarina ainda é de chuvas.

“Suporte, dar segurança a vida e conforto inicial, para que depois que acontecer. Quando as águas baixarem veremos a real situação e as medidas que serão necessárias”, destaca o prefeito Saulo Sperotto.

Veja Também
Comentários
Loading...