Início / Destaques / Ruas de Caçador terão fiscalização de velocidade com radar móvel

Ruas de Caçador terão fiscalização de velocidade com radar móvel

 

As ruas de Caçador terão fiscalização de velocidade com um radar móvel. A aquisição partiu da Prefeitura, através da Guarda Municipal e a operação será realizada pela Polícia Militar.

A entrega do equipamento e assinatura do convênio de cessão de uso acontece nesta sexta-feira, 7.

“Iremos instalar a sinalização de limite de velocidade nas ruas que ainda não têm. Onde já existem as placas, os motoristas devem respeitar esta velocidade máxima, já que haverá notificação de multas a partir do início da operação do radar”, destacou o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.

A motivação para a aquisição do radar por parte da Prefeitura se deu pelos inúmeros pedidos para novas lombadas, devido à falta de respeito de alguns motoristas em locais de grande fluxo de pedestres. “Nosso objetivo é reduzir o número de acidentes de trânsito em Caçador e fazer com que os motoristas se conscientizem em andar mais devagar”, completou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …