Search
Close this search box.

Ruas da Taquara Verde e Ulysses Guimarães são asfaltadas através do Barro Zero

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O programa Barro Zero, da Prefeitura de Caçador, continua com obras a todo vapor. Nesta semana, foram asfaltadas ruas do distrito da Taquara Verde e do bairro Ulysses Guimarães (Mutirão).

Os trabalhos, que são contínuos, vão asfaltar todas as ruas sem nenhum tipo de pavimentação do perímetro urbano de Caçador.

A Prefeitura elaborou, ainda, um mapa com o percentual de ruas pavimentadas (somadas asfaltadas e paralelepípedos) em cada bairro.

“Pavimentação é qualidade de vida e, por isso, lançamos este tão importante programa, que vai acabar de uma vez por todas com o barro e o pó nas ruas de nossa cidade”, destacou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero
A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano de Caçador. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021, em diversos bairros da cidade. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp