Notícias de Caçador e Região

Rua Orestes Pereira Gomes será interditada, na próxima segunda-feira, para obras

A rua Orestes Pereira Gomes será interditada, na próxima segunda-feira, 5, para a continuidade da instalação de galerias, no Santelmo, em um grande projeto de macrodrenagem.

“A rua Orestes Pereira Gomes, de sentido único, agora ficará, temporariamente, duplo sentido, ou seja, as pessoas continuarão com acesso às lojas e casas da rua, porém, ao chegarem no bloqueio, deverão fazer o retorno”, afirma o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Com isso, os motoristas, principalmente de caminhões, poderão desviar na rua Alcides Tombini, que segue na rua Presidente Castelo Branco, até a Irmão Guido Gabriel.

 

“Para que o transtorno seja menor, estamos, junto a Secretaria de Infraestrutura, sinalizando opções de desvio, evitando assim um trânsito congestionado naquela região”, complementa Gonçalves.

No início da semana, os guardas municipais estarão auxiliando no trânsito. “Essas mudanças no trânsito são necessárias para que possamos avançar nesta importante obra que, após concluída, vai fazer com que diminuam os alagamentos, amenizando o sofrimento de tantas pessoas que residem nessa localidade”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

A princípio, a rua permanece fechada pelos próximos 10 dias, podendo aumentar o prazo conforme o andamento da obra e o clima.

Veja Também

Comentários estão fechados.