Notícias de Caçador e Região

Rua José Boiteux é fechada para obras neste domingo; trabalhos chegam à reta final

A rua José Boiteux foi fechada para obras, neste domingo, 20. As melhorias na primeira rua de comércio de Caçador já estão chegando à fase final. Além das calçadas, que foram padronizadas, nos próximos dias serão construídas novas faixas elevadas no local. O projeto, criado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC) abrange ainda a instalação de bancos, vasos de flores e iluminação, semelhante à que foi feita na Ponte do Amor.

As obras estão executadas pela Secretaria de Infraestrutura neste domingo para diminuir o impacto do fechamento da rua durante a semana e incluem melhorias no início da rua, onde havia uma elevação considerável do asfalto. “Trata-se de um grande projeto e que agora está tomando forma. Esperamos que nos próximos dias possamos entregar para a comunidade mais esta obra, de várias que estão em andamento”, destacou o diretor de Pesquisa e Inovação do IPPUC, Alexandre Schermach.

Na entrada da rua, neste domingo será concluída a base para que, nesta semana, seja finalizada a pavimentação.

“Quero agradecer e parabenizar os nossos servidores, que estão trabalhando sem hora-extra, apenas por compensação, mas, assim como nós, pensando no melhor para a nossa cidade. Esta é uma obra importante para melhorar ainda mais Caçador”, finalizou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Mais obras neste domingo

Além da Boiteux, a rua do Cemitério Municipal também foi fechada neste domingo, para obras. O novo passeio está sendo executado, bem como uma nova faixa elevada, em frente à Capela Mortuária, visando dar mais segurança para motoristas e pedestres que circulam por ali.

A própria Capela também está em obras, através do programa Adote Um Bem, em parceria entre a Prefeitura e a Funerária São Pedro.

Veja Também
Comentários
Loading...