Realizada na noite de segunda-feira, 28, a transmissão de posse dos novos dirigentes do Rotary Club de Caçador Sul Contestado, com a participação de mais de 90% dos sócios, além de autoridades rotárias do Distrito 4740.
A presidente Rosecler recebeu várias homenagens pelo trabalho que desenvolveu em plena pandemia, driblando as dificuldades e se reinventando. “Apesar de estarmos impedidos de nos reunir, fomos obrigados a nos adaptar ao que o mundo nos propôs. E desta forma trabalhamos com grande dedicação no combate ao coronavírus”, declara.
Durante ano rotário foi possível entregar mais de 10 mil itens de EPIs a instituições da cidade, entre máscaras, luvas, e produtos de higiene, além de quase três toneladas de alimentos ao Hospital Maicé, que encontra-se vulnerável diante da pandemia que assola o planeta. “Me sinto realizada por poder desenvolver projetos que foram abraçados pela própria comunidade. Além dela, a Top Run Corrida – Mobilidade em Corridas e Viagens e a Rádio Caçanjurê foram fundamentais para o sucesso da nossa iniciativa. Por isso só posso agradecer por entregar mais uma gestão rotária com pleno êxito”, comemora a ex-presidente.
Quem assume o ano rotário 2021-2022 é a sócia-fundadora, empresária e fisioterapeuta Naira Zanella. Durante seu discurso, ela foi enfática, deixando uma mensagem linda a todos, valorando o lema rotário:
“Servir para Transformar Vidas”. “O maior presente que nos é dado é o poder de tocar uma vida para mudar, para fazer a diferença no círculo da vida. Se pudermos estender nossas mãos e doar nosso coração e alma a mágica vai começar a acontecer… Nós temos o poder e a magia de servir… para transformar vidas”.
Na oportunidade o rotariano Carlos Kmita foi agraciado com o Título Paul Harris, maior honraria de Rotary International, pela sua dedicação incondicional aos projetos de Rotary, especialmente à campanha Polio Plus.
Com informações Rádio Caçanjurê