O Roma ficou com o título da Copa Caçador 80 anos. A equipe bateu o Novo Hamburgo, nos pênaltis na final, por 4 a 3, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. A partida foi disputada nesta segunda-feira, 24, no campo do Bugre.
Nas semifinais, o Roma bateu o Aurora por 1 a 0 e o Novo Hamburgo venceu o Napoli, nos pênaltis, por 4 a 3, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.
O artilheiro da competição foi Angelo Garcia, do Napoli, com 4 gols e o melhor goleiro, Evandro Alves Oliveira, do Roma.
Repúdio
Um fato lamentável aconteceu na final da Copa Caçador 80 anos, quando torcedores, aparentando estarem embriagados, atacaram verbalmente o prefeito Beto Comazzetto e o presidente da Fundação de Esportes, João Coelho, exigindo a construção de mais campos de futebol.
“A LAC por meio deste vem veementemente repudiar o ocorrido na comunidade da Linha Rio Bugre na tarde de ontem quando na oportunidade o prefeito Gilberto Amaro Comazzetto e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, foram insultados de forma covarde por alguns torcedores dos clubes amadores e tendo que deixar o local antes que a partida final terminasse para que suas integridades físicas e intelectuais fossem preservadas”, disse a Liga Atlética Caçadorense através de nota encaminhada para a imprensa.








