Notícias de Caçador e Região

Robinson Shiba é o novo investidor do aplicativo da startup catarinense Repasse

 

O empresário e empreendedor catarinense Laercio Pereira Junior, no mercado de veículos há mais de 20 anos, é responsável pelo desenvolvimento do aplicativo REPASSE, uma plataforma de compra e venda de veículos de repasse com abrangência em todo Brasil. A ideia do aplicativo surgiu da necessidade do segmento automotivo.

Com o app é possível unir consumidor final, pequenas e grandes lojas de veículos e ainda grandes concessionárias, todos dentro da mesma plataforma, fazendo intermediações de veículos de repasse. A empresa transacionou, no último ano, quase 700 milhões de reais e intermediou a venda de quase 20 mil veículos, ajudando a economia local e colaborando na geração de empregos.

Tal sucesso chamou a atenção de grandes investidores como Robinson Shiba, CEO e fundador do grupo Trend Foods (China in Box e Gendai), sendo ele um dos tubarões do programa de televisão Negociando com Tubarões, exibido no canal Sony.

Shiba entrou como sócio investidor do aplicativo e o contrato foi assinado em São Paulo no dia 24 de setembro. Agora a startup Repasse receberá um aporte milionário para otimizar a plataforma, visando seu crescimento exponencial

A empresa estima um crescimento de mais de 200% para o próximo ano e o aporte será usado na busca de novas tecnologias e melhorias na plataforma, buscando focar nas necessidades do mercado. Conheça mais o REPASSE no link: http://aplicativorepasse.com.br/

 

Veja Também
Comentários
Loading...