Search
Close this search box.

Risco de contaminação: Coca-Cola recolhe bebidas de supermercados

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Coca-cola

Risco de refrigerantes estarem contaminados fazem Coca-Cola retirar garrafas de circulação; empresa está oferecendo reembolso

De acordo com a empresa, uma falha técnica durante o processo de produção pode ter levado à contaminação de um lote específico de garrafas. As bebidas afetadas possuem data de validade entre 4 de fevereiro e 12 de abril de 2025 e apresentam um código “WP” abaixo da data, na parte de trás da garrafa.

A Coca-Cola HBC Áustria GmbH, responsável pela produção na região, alerta que os consumidores não devem consumir as garrafas que se enquadram nas características descritas, pois há um possível risco à saúde.

Quais produtos estão sendo recolhidos?

Além da Coca-Cola tradicional, outras variantes como Coca-Cola Zero, Fanta Laranja, Sprite Zero e MezzoMix também estão incluídas no recall. A lista completa de produtos afetados pode ser encontrada no site da empresa.

Como proceder com a troca?

A Coca-Cola está realizando a troca dos produtos em todos os pontos de venda na Áustria, sem a necessidade de apresentar o comprovante de compra. A empresa pede desculpas aos consumidores pelo transtorno e ressalta que outras embalagens e tamanhos não foram afetados.

Medidas preventivas

A empresa afirma estar trabalhando em conjunto com as autoridades austríacas para investigar o ocorrido e garantir a segurança dos consumidores. A Coca-Cola reforça a importância de verificar as informações nas embalagens antes de consumir qualquer produto.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp