Notícias de Caçador e Região

Rio das Antas será palco da grande final da 10ª Copa Regional dos Campeões

Uma reunião, na manhã de terça-feira, 23, definiu o município de Rio das Antas como sede da final da 10ª edição da Copa dos Campeões. O encontro entre o organizador da competição e também Marciel Taschesck, representando a RBV Rádios.

O encontrou selou a parceria para que o município de Rio das Antas seja o grande homenageado na próxima edição do campeonato, que tem previsão de início para o mês de novembro.

A competição, que teve sua primeira edição em 2010, é sucesso de crítica e público e chega a sua 10ª edição com grande apresso popular e tendo Rio das Antas como maior vencedor do campeonato. O município tem três conquistas, 2010 (São Luiz), 2018 e 2019 com o Avaí, além de uma conquista na categoria de base.

Antes da bola rolar para valer, a organização do campeonato fará também um jantar de lançamento no dia do congresso técnico, que também será realizado em Rio das Antas, com data e local ainda há serem definidos.

A grande final deverá acontecer no mês de fevereiro no campo do Avaí, e contará com apresentações musicais e artísticas que prometem engrandecer ainda mais o espetáculo.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.