Rio das Antas inova na distribuição de água à população

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os avanços em Rio das Antas vêm a todo o vapor. São inúmeras obras e ações sendo realizadas e andamento e nesta semana mais uma ação vem para proporcionar mais qualidade de vida. Foram perfurados mais dois poços artesianos para melhorar a rede de distribuição de água.

Os investimentos iniciaram em Ipomeia e logo chegará à Comunidade de Gramados. Esta é mais uma meta da administração municipal alcançada, sendo esta em parceria com a Casan, onde que nesta parceria foram instalados os reservatórios e o novo formato de captação e distribuição de água.

Segundo o prefeito João Munaretto, o investimento foi de R$ 1,8 milhão e promove o resgate da dignidade e a valorização das famílias que sofriam com as constates faltas de águas. “Ficamos muito felizes em poder entregar mais uma importante obra para Rio das Antas. Já fizemos muito, mas não podemos parar, pois temos um compromisso muito importante com a nossa gente”, frisou o prefeito.

Já o vice-prefeito, Selmir Bodanese comemorou este projeto. Segundo ele, a falta de água em muitos pontos gerava uma série de problemas e muitas famílias vinham sofrendo com essa situação.

“O nosso objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes e a cada obra e ação que entregamos é o sentimento de dever cumprido e nos mostra que estamos no caminho certo e temos muito mais a ainda a ser feito”, concluiu Selmir.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp