Notícias de Caçador e Região

Ricardo Barbosa sugere construção de casas populares com madeiras em depósito da Defesa Civil

O vereador Ricardo Barbosa (PSDB) quer informações a respeito da origem, quantidade e a destinação das araucárias e demais madeiras serradas que estão no depósito da Defesa Civil.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13), ele formalizou pedido de informação ao Executivo, buscando saber ainda a quem pertence um caminhão baú fechado que no depósito da Defesa Civil, cujo acesso é restrito, e o que contém em seu interior, bem como se os materiais são catalogados, como é feito o controle e qual a sua destinação.

Com relação as madeiras, Ricardo explica que a Defesa Civil recebeu há algum tempo a doação de araucárias que caíram em vendavais, além de outras madeiras brutas que estão no pátio, as quais poderiam ser aproveitadas pela secretaria de Assistências Social para a construção de casas populares. “Formalizamos o pedido e aguardamos as respostas para os próximos encaminhamentos, já que se trata de um volume significativo de madeira em desuso, enquanto temos um déficit de moradias no município”, explica.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.