Início / Destaques / REVIRAVOLTA: Morte de funcionário em empresa pode ter sido criminosa

REVIRAVOLTA: Morte de funcionário em empresa pode ter sido criminosa

Uma reviravolta pode acontecer no caso em que um homem apareceu morto na Coopercampos, em Lebon Régis, na manhã deste sábado, 12.

Informações preliminares dão conta de que Jaison Gomes havia caído em um silo e resgatado pelos bombeiros. Entretanto, a própria empresa afirmou que ele foi encontrado caído dentro do estabelecimento.

Segundo a delegada de plantão, Milena Rosa, ainda não existe uma linha de investigação, mas um inquérito será aberto para apurar a responsabilidade pela morte de Jaison.

Entretanto, segundo a perícia realizada pelo IGP, a morte pode ter sido criminosa e não acidental, como se afirmou preliminarmente. “Vamos repassar o inquérito para a DIC, que irá realizar as investigações”, finalizou Milena.

Jaison foi encontrado morto dentro da empresa. Em seguida, um homem, que seria o patrão dele, bateu o carro com violência em algumas árvores às margens da SC 350 e morreu ao dar entrada no hospital Maicé. 

A Coopercampos emitiu uma nota de pesar pela morte dos dois funcionários. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Família é retirada de casa que pode desabar e recebe auxílio da Prefeitura

Uma família foi retirada de uma casa, no Martello, que ameaçava desabar. A constatação foi …