Uma reviravolta no caso envolvendo a morte de uma criança de 10 meses no município de Erechim pode colocar a mãe da criança como autora do crime juntamente com o companheiro dela. Ontem, a mulher foi intimada a prestar depoimento, já que o autor do crime teria relatado que a mulher teve participação e não saiu de casa para comprar leite, mas sim comprar drogas para ambos.
Ele negou ter matado a criança, mas a polícia acredita que a versão do suspeito não seja verdadeira. Em entrevista ao portal EreNews, a mulher relatou que também é usuária de drogas, mesma versão apresentada à policia e confessou a compra do entorpecente. A Polícia tem 10 dias para concluir o Inquérito Policial. A mãe da criança também é suspeita da polícia de ter participado do crime. Dessa forma, ela permanece na Delegacia e Polícia Civil.
A POLÍCIA CIVIL DIVULGOU
Um homem de 42 anos foi preso em Erechim, no bairro Aeroporto, na madrugada desta quinta-feira (28), suspeito de matar o enteado, de apenas 10 meses. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a criança teria sido agredida na região da cabeça, enquanto a mãe – que é usuária de drogas – saiu para comprar entorpecentes em um bairro vizinho. Em seu depoimento, no entanto, a mulher, de 31 anos, informou que havia deixado a residência para buscar leite na casa de conhecidos – versão já desmentida pela Polícia.