Notícias de Caçador e Região

Reunidas lança canal de WhatsApp para compra de passagem

Passageiros que desejam agilizar a compra de passagens de transporte coletivo já podem utilizar o novo canal da Reunidas, agora no WhatsApp.

Em poucos cliques, o usuário pode realizar a compra de passagens, com garantia e segurança de todo o sistema incorporado.

“Nosso desejo é criar uma experiência digital ainda maior para o cliente, com agilidade, praticidade e segurança, pois sabemos que estes são fatores fundamentais para a evolução dos negócios e um relacionamento mais próximo com nossos consumidores”, diz Jerry Weber, gerente comercial da companhia.

O novo canal de venda se junta ao site e ao app da Reunidas já em operação há muitos anos, com o objetivo de ampliar a aproximação e a experiência do cliente com a  companhia.

Sobre a Reunidas

Com mais de 70 anos de história, a Reunidas é uma das companhias mais tradicionais do setor de transportes no Sul do país. São mais de 1,7 mil profissionais diretos atuando nas frentes de transporte de passageiros, fretamento, turismo e transporte de cargas.

Anualmente, a Reunidas transporta mais de 1.400.000,00 pessoas, 110 mil de toneladas no segmento de cargas e conta com mais de 400 veículos na frota, atuando no Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do país, além da Argentina.

Mais informações em www.reunidas.com.br

Veja Também

Comentários estão fechados.