A empresa Reunidas emitiu nota na tarde desta sexta-feira, 7, sobre o caso do passageiro capinzalense que sobreviveu a um acidente envolvendo um ônibus de sua frota. O capinzalense ingressou com ação indenizatória contra a empresa Reunidas e a seguradora do veículo de transporte coletivo.
Claudinei de Almeida era um dos 16 passageiros do ônibus da Reunidas que se envolveu em acidente no dia 1º de março deste ano em Campos Novos. O ônibus colidiu com um caminhão da empresa Copercampos.
Segundo a nota, a empresa não foi a culpada pelo acidente, mas mesmo assim prestou total apoio aos passageiros do ônibus envolvido na colisão. Eles ainda afirmam que Claudinei recebeu todo o atendimento médico necessário e que teve duas consultas médicas agendadas pela empresa, mas não compareceu a nenhuma.
Confira a nota na íntegra:
“O Grupo Reunidas S/A informa que prestou toda a assistência médica/hospitalar aos passageiros do ônibus abalroado pelo caminhão da Coopercampos.
Em relação ao passageiro Claudinei de Almeida, este recebeu todo o atendimento médico necessário. Informa ainda que agendou duas consultas médicas para o referido passageiro, sendo que o mesmo não compareceu as mesmas.
A empresa reforça a informação de que não foi culpada pelo acidente e se coloca à disposição para prestar informações referentes aos desdobramentos dos fatos”.