Início / Destaques / Réu afirma que professora Vanderleia estava com a faca para lhe ferir

Réu afirma que professora Vanderleia estava com a faca para lhe ferir

O acusado de matar a professora Vanderleia Fernandes, José Carlos Gonçalves de Oliveira, durante o seu depoimento disse que a feriu após tomar a faca que estava nas mãos dela.

Durante o interrogatório, ele ainda pediu desculpas à família da professora e disse que o relacionamento conturbado entre os dois destruiu as duas famílias.

José Carlos disse em plenário que alugou um carro em Brasília para ir a São Paulo ver uma proposta de trabalho. No caminho, a vítima havia pedido para vir a Caçador para conversarem.

Quando chegou em Caçador, a professora teria marcado o encontro no Supermercado Cereal e de lá a ideia era seguir a Porto União para fazer um lanche e conversar, mas ainda na saída de Caçador começaram a discutir.

Chegando em Calmon, devido a discussão, ele resolveu voltar, mas no caminho, a professora pediu para parar que queria “fazer xixi”.

“Como ela estava demorando para retornar para o carro eu desci e fui ver o motivo da demora e notei que ela estava com uma faca. Esta faca estava no porta-luvas e eu tinha o hábito de carregá-la comigo”, disse.

O réu disse ainda que tomou a faca da mão da professora e desferiu os golpes, mas lembra apenas que foram mais de um.

O denunciado disse ainda que a arma também usada no crime ele a trouxe para presentear o pai da professora, entretanto negou que tinha intenção de tirar a vida da vítima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Caçadorense leva a melhor sobre o Porto e segue na competição

Jogando no Caldeirão da Baixada neste sábado (14), para um bom público que vem crescendo …