Search
Close this search box.

Reperfilamento da Carlos Coelho de Souza segue até sexta

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A rua Carlos Coelho de Souza, importante rota de acesso para os moradores do bairro DER e também empresas privadas e órgãos do Governo do Estado, está em processo de reperfilamento do asfalto que iniciou na manhã desta quinta-feira (6). O prefeito Beto Comazzetto esteve no local para verificar a espessura da pavimentação aplicada, acompanhado do vereador Neri Vezaro.

O prefeito explica que está no plano de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizar as pavimentações em Caçador com asfalto a quente e de qualidade, com espessura comparada a de rodovias. “Não queremos obras pela metade nem mal feitas. O que estamos fazendo nesta rua e nas demais em Caçador é pavimentação com durabilidade, para que seja feita apenas uma vez e melhore a vida de todos”, ressalta Beto Comazzetto.

As obras de reperfilamento seguem até esta sexta-feira (7), quando deverão ser concluídas. Até lá, o trecho está fechado para o trânsito e os agentes da Dittesc estão auxiliando nos trabalhos de orientação aos motoristas para os desvios necessários.

Reperfilamento da Carlos Coelho de Souza segue até sexta

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp