Notícias de Caçador e Região

Renato Pezinho vai lutar em Sochi, na Rússia  

O caçadorense competirá no Plotform S-70

205

O lutador caçadorense Renato Pezinho terá um grande desafio. Ele vai enfrentar o russo Alexey Makhno, em Sochi, na Rússia, na próxima quarta-feira, 14. Este é o terceiro desafio internacional do atleta. Pezinho irá encarar mais de 30h de viagem para participar do Plotform S-70, promovido pelo departamento Esportivo de Sochi, com patrocínio da Federação Russa de Esportes. A luta está prevista para acontecer às 16h (horário de Brasília) e 22h (horário da Rússia).  

Pezinho sai na madrugada desta sexta-feira, 9, de Caçador para Navegantes, onde pega um voo para São Paulo e de lá, segue para a Rússia, com chegada prevista para a madrugada de sábado, 10.  

O lutador comentou que este convite para lutar na Rússia surgiu depois que uma luta marcada no Rio Grande do Sul não aconteceu. Ele estava preparado para esta luta, com o peso certo. Mas para compensar esta luta que não aconteceu, através do seu empresário, recebeu o convite para ir à Rússia.  

O adversário do Pezinho tem 35 lutas em sua carreira, uma a menos que o caçadorense. Entretanto, é um adversário forte e experiente. Os dois vão se enfrentar na categoria 74kg, na super leve.  

“Já estou preparado e no meu peso e as expectativas são as melhores. Estou sempre treinando e vamos aproveitar esta oportunidade. É um treino constante e a preparação diária. Estou tranquilo para este desafio”, disse.  

Fernando Scariot, treinador, e que irá acompanhar o Pezinho na Rússia, comentou que o caçadorense é um lutador que está sempre preparado, sempre treinando. “Tenho certeza que ele está mais que preparado para esta luta e vamos buscar a vitória para Caçador”, disse.  

 

 

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...