Notícias de Caçador e Região

Renato Pézinho luta novamente na Polônia nesta sexta-feira

O lutador de MMA, Renato Pezinho, fará sua segunda luta no KSW nesta sexta-feira, 7. O atleta da CT Kombate, de Caçador, irá duelar com o polonês Grzegorz Szulakowski, na categoria peso leve, até 70 kg. A luta acontecerá em Vársovia, capital da Polônia.

O atleta embarcou para a Polônia nesta segunda-feira, 3, acompanhado do seu treinador Fernando Scariott. Ele conta com toda a torcida dos caçadorenses.

O KSW é uma das principais organizações de MMA da Europa. Pezinho vai para o duelo em busca da chance de novamente lutar pelo cinturão, já que em sua estreia acabou derrotado por Mateusz Gamrot.

O lutador da CT Kombate tem um cartel de 20 vitórias, sendo 16 por nocaute ou finalização, e nove derrotas. Enquanto seu adversário, de 31 anos, tem sete vitórias e apenas uma derrota.

Pezinho está fazendo sua preparação para o evento com o acompanhamento do preparador físico Marcio Sakai e a nutricionista Larissa Bissoni. Além disso tem o apoio da Mister Nutrition, Top Gym, Strikers, Zanzibar e Frutolândia Lasta.

Veja Também

Comentários estão fechados.