A FIESC, através da Regional Meio-Oeste do SESI participou do evento de integração Crescer Olímpico, dia 06 de março no Centro Esportivo do SESI em Blumenau. Cerca de 80 colaboradores do SESI marcaram presença no evento entre representantes das equipes de Educação, Saúde, Farmácia e Alimentação. Este ano o evento teve o desafio de consolidar a integração de todas as áreas de negócio do SESI.
O diretor regional do SESI Daniel Tenconi destaca que a equipe da Regional foi uma das mais premiadas. “O evento foi ótimo. Acredito que tenha superado as expectativas da organização que era celebrar todas as conquistas de todas as regionais do SESI do ano passado, assim como motivar as equipes para os desafios deste ano. A nossa regional teve uma participação expressiva, mais de 80 colaboradores presentes e mostraram muita animação no evento, evidenciando o espírito de equipe e união que existe aqui na nossa Regional. Fomos reconhecidos pelos inúmeros prêmios que ganhamos no evento. Enquanto Regional estamos no caminho certo. Temos uma equipe comprometida com os resultados e voltamos do evento ainda mais preparados para enfrentar os desafios deste ano”, destacou.
Para a supervisora da Educação de Jovens e Adultos, Odete Aparecida o evento foi especial por reconhecer o esforço dos colaboradores. “O evento foi muito bom. As pessoas sentiram-se valorizadas e realizadas pelos trabalhos de 2015. Sempre temos metas para cumprir, em todas as áreas e por isso foi bom participar para conhecer e ficar por dentro do que as outras áreas fazem e como fazem, e também conhecer no que cada um foi melhor. Outro ponto positivo foi a integração de todas as áreas. Tivemos contato com mais pessoas que trabalham no SESI”, relata.
“O evento foi maravilhoso, foi bom estar lá para conhecer algumas pessoas que a gente só conversava por telefone. Foi o primeiro ano que participei e não vejo a hora de participar de outro”, comentou a atendente da Farmácia do SESI, Pamela Soeli Oliveira.
Sem esquecer o compromisso com a inclusão, o evento Crescer Olímpico contou com interprete de Libras para atender os colaboradores com deficiência. O colaborador Marcelo Nahas, foi responsável por conduzir a tocha olímpica.