A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da Fiesc, por meio do Sesi, realizou nesta quinta-feira (04) a apresentação do projeto da Cozinha sede de Caçador- Alimenta Sesi.
O local, previsto para 2020, vai atender os trabalhadores das indústrias através do fornecimento de refeições, com cardápio balanceado e seguindo as normas do Programa de Alimentação do Trabalhador. Está previsto um investimento de R$ 526 mil com capacidade de produção de mil refeições por dia.
O projeto inicial prevê a locação de espaço na rodovia perimetral Honorino Moro, próximo ao elevado do Tedesco. A localização vai beneficiar diversas indústrias.
A apresentação do projeto e da expertise do Alimenta Sesi foi realizada por Marco Aurélio Prass Goetten, diretor de Saúde e Segurança. O Alimenta Sesi serve mais de 90 mil refeições por dia em 96 restaurantes presentes em nove estados. Na Regional Centro-Norte são quatro restaurantes, que servem 900 refeições por dia.
Participaram do evento, Gilberto Seleme, 1º vice-presidente da Fiesc, Leonir Tesser, vice-presidente Regional Centro-Norte da Fiesc, Daniel Tenconi, gerente executivo Sesi e Senai e Carolina Fernandes Sopelsa, responsável pelos serviços de Alimentação e Nutrição e Farmácia da regional do Sesi.
Na ocasião, empresários, gestores e responsáveis de Recursos Humanos de diversas empresas de Caçador compartilharam informações e apresentaram sugestões para fortalecer o atendimento aos trabalhadores.
O Alimenta Sesi conta com uma série de serviços, iniciativas e soluções voltadas à promoção da alimentação saudável. E tudo realizado por uma equipe talentosa e comprometida em oferecer o melhor atendimento para as empresas e seus colaboradores. São soluções flexíveis sob medida para cada empresa, campanhas de educação alimentar, tecnologia em equipamentos de cozinha, refeições balanceadas e saudáveis.