Início / Destaques / Reforma dos vagões já conta com 20 voluntários

Reforma dos vagões já conta com 20 voluntários

A reforma dos vagões do trem, que está ao lado do Museu do Contestado, em Caçador, já conta com 20 voluntários. As melhorias serão realizadas a partir do início de janeiro de 2019. A Prefeitura vai disponibilizar o material para as obras.

“Já começamos a reforma na Maria Fumaça, através da Secretaria de Infraestrutura. Já nos vagões, teremos a participação de marceneiros, carpinteiros e de pessoas que estão dispostas a auxiliar”, afirmou o diretor de Pesquisa e Inovação, Alexandre Schermach.

A grande novidade é que uma empresa de Caçador fez a doação de todas as janelas dos dois vagões, o que vai otimizar ainda mais o tempo da reforma. “Com isso, teremos todas as janelas padronizadas e só teremos o trabalho de instalar nos vagões”, completou Alexandre.

Depois de reformados, os vagões serão abertos para a comunidade e farão parte das atrações turísticas de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …