Notícias de Caçador e Região

Rede Passarela vai se instalar em Caçador

A Rede de Supermercados Passarela, de Concórdia, vai abrir um empreendimento em Caçador. A informação foi confirmada por um representante da empresa.

Segundo ele, o empreendimento será no ramo de supermercado, mas com algumas diferenciações. No que se refere à localização, o representante afirmou que o empreendimento estará localizado nas proximidades do Sesi.

Sobre a Rede Passarela

A rede de supermercados Passarela iniciou sua história em 1986 na cidade de Concórdia, com uma pequena lanchonete ao fim da passarela que cortava o Rio Queimados. Esse pequeno empreendimento cresceu, e em 1990, a passarela deu início à história da rede, com a inauguração do primeiro supermercado com esse nome.

Já no ano de 2000, a segunda loja da rede foi, posteriormente reconhecido como Passarela Center. No ano de 2007, o Passarela expandiu ainda mais, inaugurando sua terceira loja, dessa vez na cidade de Herval d’Oeste.

Em 2013 inaugurou o Via Passarela, um complexo de compras, alimentação e entretenimento pioneiro na região. No total, são 13.600 metros quadrados de área construída, divididos em quatro pavimentos, com mais de 170 vagas de estacionamento, diversas opções em gastronomia, mix de lojas, supermercado e entretenimento, gerando um total de 250 empregos diretos e contribuindo com o crescimento econômico e social da região.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.