Notícias de Caçador e Região

Recém saídos de presídios brigam, homens brigam e são presos novamente

Uma briga entre duas pessoas terminou com ambos presos no final da tarde deste sábado, 23, na Praça da Ferroviária, no centro de Herval d´Oeste. Os dois haviam saído recentemente dos presídios de Joaçaba e Chapecó.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h para atender o fato, mas a confusão começou bem antes, segundo informações repassadas por leitores do Portal Éder Luiz, que registraram uma parte da briga em vídeo, um dos envolvidos jogou um copo contra a cabeça do outro, que parecia segurar um facão, informação confirmada pela PM em seu relatório diário.

No local, os policiais ordenaram que o homem de iniciais W. R.S., 23 anos, largasse o facão, ele imediatamente atendeu a ordem. Em consulta aos seus dados os policiais descobriram que ele estava em liberdade provisória do Presídio Regional de Joaçaba. O outro envolvido na ocorrência, de iniciais L. A. P. S., 27 anos, saiu da Penitenciária de Chapecó na sexta-feira, 24, em livramento condicional.

Ambos os envolvidos estavam bastante alterados, sendo necessário o apoio de outra guarnição para a condução em separado até a Delegacia de Polícia de Joaçaba. Já na delegacia, em busca na mochila que estava com W. R. S., foram encontradas duas buchas de maconha.

A polícia tem estado mais presente na praça para evitar este tipo de ocorrência, tanto que elas diminuíram no local. Nesta semana, com a realização de um evento na praça, a segurança será reforçada em toda a região.

Com informações Eder Luiz 

Veja Também

Comentários estão fechados.