Search
Close this search box.

Recém-saído da prisão, homem é preso novamente por agredir companheira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Motorista

Assim que o homem chegou em casa, começou a discussão quando ele passou a agredir a companheira

Um homem foi preso novamente na madrugada desta sexta-feira, 6, em Curitibanos, após agredir a companheira. Ele havia acabado de sair da prisão, onde estava detido justamente por agressões anteriores contra a mesma mulher.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que mantém um relacionamento com o agressor há sete anos, relatou que uma discussão teve início ao retornarem para casa. Durante o desentendimento, o homem a atingiu com socos no rosto, a bateu contra a parede e a jogou contra o muro da residência.

A mulher apresentava inchaço na cabeça, queixava-se de dores por todo o corpo e tinha cortes e arranhões no pescoço. Após ser atendida, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz.

O agressor recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde responderá por violência doméstica. A vítima manifestou o desejo de representar legalmente contra ele e solicitou medida protetiva de urgência.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp