Notícias de Caçador e Região

Recém-nascido é encontrado morto em carro, no Oeste

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (9) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência por volta das 9h, após receber uma denúncia.

Segundo informações iniciais repassadas à PM, a mãe da criança, uma mulher de 22 anos, teria ido a um posto de saúde e informado que seu filho teria nascido prematuro e estaria morto em sua casa.

A criança teria nascido de 38 semanas e morrido ainda no dia anterior. Sem acionar o socorro, ela teria se deslocado à unidade de saúde para saber quais procedimentos deveriam ser tomados.

Ainda de acordo com a PM, ao ser mencionado que a polícia seria acionada, a mãe da criança retornou para casa e se encaminhou junto com o corpo do bebê ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

No local, os policiais contataram o suposto pai do bebê, que teria levado a mulher ao HRO. O bebê foi encontrado enrolado em um cobertor, no banco de trás de um carro.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a PC (Polícia Civil) investigam a causa da morte da criança. A ocorrência está em andamento.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.