quarta-feira , 18 outubro 2017
Início / Destaques / Receita abre consulta ao 5º lote de restituições do IR na segunda
imposto de renda

Receita abre consulta ao 5º lote de restituições do IR na segunda

Receita Federal abre consulta ao quinto lote de restituições do Imposto de Renda de 2017 às 9h da próxima segunda-feira. Para verificar se a declaração foi liberada o contribuinte pode acessar o site da Receita ou ligar para o Receitafone 146.

Serão depositados mais de 2,8 bilhões de reais para cerca de 2,359 milhões de contribuintes. O dinheiro será depositado no dia 16 deste mês.

Do montante liberado, 99,2 milhões de reais referem-se ao pagamento de restituições prioritárias – para idosos (22.351 pessoas) ou contribuintes com algum tipo de deficiência (2.849 pessoas). Neste lote também foram incluídas restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2016, que estavam presas na malha fina – com esse grupo, o valor liberado pela Receita salta para 3 bilhões de reais, beneficiando mais de 2,420 milhões de contribuintes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acusado de furto de celular se joga no rio para não ser linchado

Um jovem, acusado de furtar o celular de uma menina de 17 anos, se jogou …