Notícias de Caçador e Região

Realizada a entrega oficial das premiações da Campanha em prol do Hospital Maicé

O Conselho Consultivo do Hospital Maicé realizou nesta quarta-feira (21) a entrega das premiações da Campanha Show de Prêmios. Estavam presentes o empresário Marcos Luhrs, que teve a cartela sorteada do primeiro prêmio, o caminhão DAF 0 km e também o empresário Clair Dalla Rosa, da Fortt Construtora e Incorporadora, que teve a cartela sorteada do terceiro prêmio da moto Honda Pop.

A entrega das chaves do caminhão foi acompanhada pelos 30 colaboradores da Metalúrgica Lurhs. O empresário Marcos Luhrs relatou que foi feita uma ação de conscientização dentro da empresa para que os colaboradores participassem da Campanha adquirindo e agora todos serão premiados. Ao todo 30 funcionários participaram da ação.

O sorteio da Campanha foi realizado dia 10 de julho pela Loteria Federal. Foram sorteados os seguintes números: 1º prêmio: 47913, 2º prêmio: 93065 e 3º prêmio: 16991. A coordenação da Campanha ainda aguarda manifestação do ganhador do segundo prêmio, da moto Honda Biz.

O empresário Clair Dalla Rosa, anunciou no evento que a venda da moto já está praticamente acertada e a empresa Fortt irá destinar todo o valor para que a diretoria do Maicé compre os equipamentos que achar necessário para o hospital.

A solenidade, realizada no Hospital Maicé, teve a presença da irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital, João Machiavelli, presidente do Conselho Consultivo, Jovelci Gomes, presidente da ACIC, integrantes do Conselho Consultivo, colaboradores do Hospital e imprensa.

Cada cartela vendida nesta Campanha teve o apoio e dedicação de pessoas, entidades e empresas.
A campanha Show de Prêmios estava sendo organizada desde novembro de 2019. Todo o processo está dentro das normais legais e autorizado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), sucessora da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE/SEFEL) – Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.