Notícias de Caçador e Região

RC Caçador Sul Contestado empossa novos sócios

O Rotary Club de Caçador Sul Contestado realizou na noite de segunda-feira, dia 8 de março, solenidade alusiva ao ingresso de novos sócios no Club, além de homenagem às mulheres pelo seu dia.

A reunião contou com a presença do governador distrital Fernando Ambrósio Junior, além dos companheiros Paulo Buffon (secretário distrital) e Cesar Augusto Ratti (tesoureiro distrital). “Quero dar boas vindas aos novos sócios, destacando que nosso Presidente de Rotary International afirma que precisamos estar bem para fazer o bem. Saibam que Rotary abre oportunidades profissional e pessoal e parabéns por terem escolhido a maior família voluntária do mundo”, registra.

O governador assistente Carlos Magnus Kmita anunciou os novos sócios: bancária Janine Brancher Colley, engenheiro mecânico Percy Roger Coley, produtor rural Juliano Dal Bosco Susin e enfermeiro Edevar Tomiozzo.

Com direito a juramento, os sócios agradeceram a oportunidade e demonstraram-se satisfeitos e felizes por ingressar na família rotária.

A presidente Rosecler D´Agostini Faoro agradeceu a todos, registrando que a posse festiva será realizada em momento oportuno pós-pandemia. “A entrada de novos sócios sempre é motivo de orgulho e satisfação. Sinto-me feliz com essa posse histórica, porque Rotary é sinônimo de ética, solidariedade e companheirismo”, declarou.

No dia de hoje o Club enviou aos entrantes um distintivo do lema rotário, acompanhado de alguns ‘mimos’ simbolizando as boas vindas aos novos rotarianos.

Veja Também

Comentários estão fechados.