Notícias de Caçador e Região

Rapaz que quase foi morto por suspeita de furto em Santa Cecília é preso pela Polícia Civil

O rapaz que há cerca de um mês foi esfaqueado por um comerciante, qual teria sido vítima de um furto, em Santa Cecília, foi preso nesta sexta-feira, 6. Ele foi preso no bairro Guilherme Rauen, durante a manhã enquanto dormia no interior de um Fiat Pálio. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por furto.

O rapaz já foi condenado judicialmente por outro crime de furto, e responde a pelo menos outros dois processos envolvendo o mesmo delito. Evidenciada a reiteração delitiva, o Juízo da Comarca entendeu por deferir a representação da Autoridade Policial para decretar a prisão do investigado.

A prisão ocorreu no bairro Guilherme Rauen, onde o sujeito foi localizado no início da manhã dormindo no interior de um veículo Fiat Palio, e em seguida o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Recentemente, M. A. G. foi vítima de tentativa de homicídio, justamente porque um dos autores acreditava que ele teria sido o autor de um furto em seu comércio, fato este do qual ainda não há provas. Os suspeitos do cometimento do crime de homicídio tentado também foram presos pela Polícia Civil na última quarta-feira.

 

Veja Também
Comentários
Loading...