Notícias de Caçador e Região

Rapaz fica gravemente ferido ao ser agredido próximo ao lago, em Fraiburgo

Um rapaz ficou gravemente ferido ao ser agredido, nas imediações do Lago das Araucárias, em Fraiburgo. O fato ocorreu na noite de sábado, 18, Um homem que passava pelo local encontrou a vítima que pedia socorro. Os bombeiros foram acionados e encaminharam o rapaz ao hospital com vários ferimentos.

Segundo a polícia, um homem que caminhava às margens do lado ouviu pedidos de socorro em meio às árvores. Com receio, o homem de longe indagou o rapaz o qual relatou que estava gravemente ferido e não podia se mexer.

Com  isso, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz desorientado e muito machucado. Ele relatou que foi abordado por dois indivíduos, quais passaram a desferir socos. Ele ainda foi atingido por um objeto cortante.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Fraiburgo, onde recebeu os primeiros atendimentos, e por conta da gravidade foi transferido para a UTI do Hospital Maicé.

O caso está sendo investigado pela DIC e a polícia conta com a participação da comunidade com informações. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada pelo telefone 181.

Com informações Genauro Stefanski 

Veja Também
Comentários
Loading...