Notícias de Caçador e Região

Rapaz do PR é assassinado com diversos tiros em Balneário Camboriú

Um jovem paranaense, de 27 anos, foi assassinado após ser alvo de diversos disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (15), em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Enthony Lui Gonçalves do Carmo retornava de uma festa, por volta das 7h, quando foi surpreendido por atiradores.

Uma câmera de segurança, instalada na rua 1.822, no Centro da cidade catarinense, registrou o crime. Nas imagens, é possível ver que dois homens descem de um veículo logo após Enthony estacionar o veículo em frente a uma residência. Os atiradores vão em direção ao motorista do Audi Q3 e disparam diversas vezes.

Pelo menos mais três pessoas estavam no Audi com Enthony, porém, somente o motorista foi baleado. Após rajadas de tiros, os criminosos retornam ao Chevrolet Prisma e fogem do local. Neste momento, os colegas da vítima pedem socorro para que uma ambulância seja chamada. Assista ao crime:

 

Enthony chegou a ser socorrido com vida, porém morreu logo que deu entrada no Hospital Ruth Cardoso. Segundo informações do portal ND+

, a vítima tinha antecedentes criminais e era natural do Paraná.

O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado pela Polícia Militar na rua Pedra Branca, em Camboriú. O veículo estava com placas adulteradas.

Com informações RIC Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.