Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável em Chapecó. A vítima, que é uma criança de 4 anos, teria sido abusada pelo tio, de 19 anos.
A PM foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Efapi, na zona Oeste, e conversou com a mãe da criança, uma mulher de 24 anos. Segundo a polícia, ela contou que neste domingo (5), por volta das 19h, ela saiu com o namorado e deixou o filho aos cuidados do tio.
Ainda conforme o relato da mulher, por volta das 4h, o menor acordou e começou a agir de forma estranha. Ela pediu ao filho o que tinha acontecido e, de acordo com o que disse a criança, ele teria sido abusado pelo tio, durante o banho.
A mulher contou que, segundo o relato da criança, o tio teria forçado o sobrinho a praticar sexo oral nele, no entanto a criança se negou. Ele teria, ainda, acariciando o corpo do menor até ejacular na vítima.
Com base no relato da mãe, os policiais foram até a casa do suspeito, juntamente com a mulher, e realizaram a prisão do rapaz. Ele foi levado à delegacia de polícia para encaminhamentos cabíveis.
A mãe da criança disse na delegacia que não foi a primeira vez que o filho agiu de forma estranha, porém, outras vezes tentaram conversar, mas ele não quis falar sobre isso.
Com informações Clic RDC