Rapaz assassinado pelo irmão teria sido baleado por causa de um cachorro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O homem de 33 anos, identificado como Almir Krauss, que morreu ao ser baleado no peito pelo próprio irmão na noite desta terça-feira, dia 30, teria sido atingido pelos disparos após uma discussão por causa de um cachorro, informou a Polícia Civil. O crime aconteceu na linha 25 de Maio, interior de Anchieta, no Extremo-Oeste catarinense.

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava perfurações e já estava sem sinais vitais quando a guarnição o encontrou. Após realização dos primeiros socorros com auxílio de desfibrilador, o homem foi conduzido ao hospital do município, onde o médico constatou o óbito.

 Segundo o delegado responsável pelo caso, Claudir Stang, a discussão foi motivada por conta de um cão.

 “A discussão entre os irmãos teria decorrido em razão de um cachorro que a vítima queria deixar na propriedade do seu genitor, onde também reside o autor e este não teria concordado. Diante disso, houve uma discussão que se acalorou e acabou culminando na morte da vítima por um disparo de arma de fogo”, relatou ao g1.

Conforme a Polícia Militar (PM), Almir possuía passagens policiais por ameaça, desacato, resistência, desobediência, lesão corporal, apropriação indébita, perturbação do sossego, dirigir sem habilitação.

 O suspeito do crime e irmão dele, de 26 anos, efetuou um disparo de espingarda calibre 36. Ele fugiu após o crime e não foi localizado até o momento. Ainda conforme a PM, ele não possui passagens policiais.

Com informações Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp