Rafaelli Granitti é o técnico do CAC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Depois de varias tratativas, chegou ao final, na noite desta quinta-feira, 28, o impasse entre o Caçador Atlético Clube e o técnico Rafaelli Granitti para temporada 2013. A indefinição estava diretamente ligada ao planejamento financeiro da equipe para temporada.

No acordo, entre as partes, Granitti terá uma recompensa maior no caso da conquista de uma das vagas para a elite do futebol catarinense em 2014 e, neste caso, também a garantia estabelecida em um pré-contrato para o próximo ano.

Granitti, que está em Joinville, agradeceu mais essa oportunidade. “Quero agradecer o nosso presidente Denilson Araújo e vice, Fabiano, e dizer que é mais uma vez uma grande satisfação comandar o Caçador, aqui resgatei minha alegria ser campeão novamente no futebol com título do acesso e não vou parar por ai. Esse ano vamos em busca de mais um para essa cidade que me recebeu com tanto carinho, por isso quero começar a trabalhar já. Espero contar com o apoio de todos os caçadorenses para esse projeto ter sucesso, dizendo que acreditem e apoiem esse projeto, pois esse é um clubes mais sérios que já trabalhei”, concluiu o treinador

A apresentação e início dos trabalhos acontece nesta, 4, com o acompanhamento de Granitti na base juvenil e júnior que está disputando o Estadual e avaliação um a um dos atletas que terão a oportunidade de fazer parte do grupo profissional neste ano

Já o presidente Denilson Araújo, confirmou que o acerto realmente não tinha acontecido ainda principalmente devido à questão financeira.

“Primeiro, é indiscutível o resultado que o professor Granitti teve no ano passado, mas devido à falta de calendário, não poderíamos fechar com ninguém, até porque somos um clube pequeno com claras limitações financeiras. Então, inicialmente, havíamos liberado ele para fechar outras agremiações, o que não ocorreu e agora, retomamos a questão e conseguimos chegar á um acordo, que ficou bom para ambos”, completou.

“Eu confio no trabalho do Graniti e tenho certeza que ele vai em busca dessa conquista para todos nós, agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito”, disse Araújo.

Mais notícias de esporte>

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp