Notícias de Caçador e Região

Rádio de Santa Catarina se recusa a tocar música de Pablo Vittar

Nesta terça-feira (12), a rádio Super FM, de Papanduva, no Norte de Santa Catarina se envolveu em uma polêmica. Após pedidos de ouvintes por WhatsApp, a emissora se recusou a tocar músicas da artista Pabllo Vittar. Quando foi questionada se não tocava música pop na programação, a rádio respondeu “Tem música! Não essas coisas ai…”.

O ‘print’ da conversa viralizou nas redes sociais e diversos ouvintes salvaram o número da rádio para pedir que tocassem a nova música de Pabllo Vittar, com participação da banda Psirico, “Parabéns”.

No final da tarde, em nota de esclarecimento no Facebook, a Rádio Super FM pediu desculpas pelo acontecido e disse que o responsável pelas conversas foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido.

Confira a nota da rádio Super FM:

Nota de Esclarecimento
Devido ao ocorrido no dia de hoje a Direção e a Equipe Da Super FM vem esclarecer.Sabemos que foi errado o que foi falado na conversa no whatsapp (conversa particular entre ouvinte e locutor ) , pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido. Mas uma vez toda a equipe da rádio pede desculpas e reforçamos que a rádio não possui posicionamentos preconceituosos de qualquer natureza. Somos contra qualquer tipo de preconceito e desrespeito.  

Segundo a rádio, também via Facebook, a música “Parabéns” de Pabllo Vittar foi a mais pedida do dia e foi reproduzida pela emissora.

Com informações Clic RDC 

 

Veja Também
Comentários
Loading...