Notícias de Caçador e Região

Quinta vítima do grave acidente em Campos Novos é identificada

A quinta vítima do acidente em Campos Novos, no domingo (10), foi identificada na manhã desta segunda-feira (11) por familiares. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, trata-se de Sidnei Rodrigues de Freitas, de 26 anos. Ele morava em Campo Largo, no Paraná.

Três mulheres da mesma família foram enterradas ainda no fim da tarde de domingo, no cemitério do município. Na mesma cidade, a missa de corpo presente do adolescente de 17 anos, que conduzia o Corsa onde estavam sete pessoas, ocorria às 9h desta segunda-feira e, na sequência, estava programado o enterro.

O motorista foi identificado como Jhonatan William Moreira. Também estavam no carro Gilvana das Graças Reis, de 31 anos, Silvane Aparecida Reis, de 38 anos, e Sabrina das Graças Gonçalves, de 17 anos. Silvane e Gilvana eram irmãs e Sabrina era filha de Silvane.

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas à Fundação Hospitalar Doutor José Athanásio, em Campos Novos, e receberam alta no domingo.

O acidente
Conforme o IML, as vítimas voltavam de uma festa em Monte Carlo, cidade a cerca de 45 quilômetros de Campos Novos. O Corsa bateu de frente com um ônibus na altura do km 303 da BR-470 por volta das 4h.

Segundo a PRF, o motorista de um Gol que trafegava atrás do ônibus e se envolveu na batida também ficou ferido. Ele não tinha carteira de motorista. De acordo com os policiais,  nenhum dos 37 ocupantes do ônibus se feriu com gravidade.

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.