Queda de rocha causa acidente com feridos em serra de SC

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Rocha

A queda de uma rocha deixou pelo menos três pessoas feridas por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 7, na BR-470. O acidente aconteceu no km 205 da Serra dos Pires, em São Cristóvão do Sul, município distante 21 quilômetros de Curitibanos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, um carro Chevrolet/Ônix, bateu contra uma rocha de grande porte que caiu sobre a pista.

Nas imagens é possível ver um paredão de pedra às margens da rodovia.

O veículo era conduzido por um homem de 41 anos, que nada sofreu. No carro também estava um jovem homem de 24 anos que também não teve ferimentos.

Acidente com rocha deixou feridos

Conforme os socorristas, uma jovem de 23 anos foi encontrada inconsciente dentro do carro. Ela estava com sinais vitais alterados, trauma na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

A passageira foi imobilizada em maca rígida e levada, com apoio do Samu, ao hospital de Curitibanos.

O quarto ocupante, um adolescente de 16 anos, também apresentava suspeita de fratura no joelho e punho direitos. Foi imobilizado e levado ao hospital de Otacílio Costa.

Uma criança de 10 anos estava fora do carro com um pequeno ferimento no supercílio direito. Ele foi levado ao hospital de Curitibanos para avaliação médica.

O local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Não há informações do que teria ocasionado a queda da rocha.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM:  Bezerro e cinco vacas morrem eletrocutados durante temporal 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp