Trabalhadores foram encontrados no fosso do elevador, a cerca de dois metros abaixo do nível da garagem
O Corpo de Bombeiros informou que os trabalhadores estavam sem os equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento da queda. A Polícia Civil, no entanto, investiga se houve realmente a falta de equipamentos.
Os corpos foram encontrados no fosso do elevador, cerca de dois metros abaixo do nível da garagem. O SAMU constatou o óbito no local.
As vítimas prestavam serviço para a Elevatronic, empresa terceirizada responsável pela manutenção do prédio. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e se solidarizou com as famílias, informando que aguarda o término das investigações para emitir um comunicado oficial.
Em publicação nas redes sociais, a Elevatronic reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores, afirmando que está prestando todo o suporte necessário às famílias e acompanhando as investigações para entender as causas do acidente.