Notícias de Caçador e Região

Queda de objeto metálico assusta moradores da área central de Ouro

A queda de um objeto metálico esférico com cerca de 40 centímetros de diâmetro está intrigando os moradores da Rua Presidente Kennedy, no centro de Ouro.

O caminhoneiro Ilton Miquelotto, de 37 anos, contou a reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana que caminhava em via pública com os filhos quando ouviu um estrondo muito forte vindo de uma residência. Trinta segundos depois visualizou uma peça metálica caindo em via pública, próximo ao canteiro divisor da rua.

O barulho da explosão e a queda do objeto deixaram-no muito assustado a ponto de ter a língua amortecida. Testemunhas contam que as vidraças das residências próximas também balançaram.

O estrondo foi ouvido por vizinhos num raio de pelo menos 100 metros. Assustados, eles correram para o local para ver o que havia acontecido. Aparentemente não houve feridos e nenhum imóvel foi danificado.

Os moradores vistoriaram de fora uma esquadria metálica e uma marcenaria que funcionam nas imediações, mas não conseguiram identificar a origem da explosão.

A tampa metálica toda retorcida foi recolhida por Miquelotto. Até o momento não se sabe o que motivou a explosão e qual a origem do objeto. A peça exala cheiro de material chamuscado.

Com informações da Rádio Capinzal.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.